Amor nos tempos modernos – por Lara & Emi


Lara & Emi falam sobre o “Amor nos tempos modernos” na revista Brasileiros mundo afora. Para visualizar a matéria ocmpleta é só clicar no link a seguir: Amor nos tempos modernos

Sobre Lara & Emi:
Lara é nômade, mutável, imprevisível, de natureza alegre e inusitada, adora rir e abobrinhar dignamente. Gosta das letras tocadas em poucos instrumentos, da voz e da melodia. Se recusa a viver de forma delimitada, superficial, com assuntos mal resolvidos e só de teoria. Bióloga e especialista em back stage, já trabalhou desde cozinhas de restaurantes movimentados até shows internacionais, como AC/DC e Amy Winehouse. Hoje dedica-se a fotografia e ao design gráfico, amanhã à marcenaria, desenho ou agricultura.
Emiliano é um hippie/punk/zen/materialista, biólogo, filósofo, escritor e compositor, também rural dentro de uma visão cosmopolita. Escreveu o livro “A Evolução do Pensamento Frente a Percepção da Natureza” (2013), dentre algumas poesias, artigos científicos e contos publicados em revistas e jornais impressos e digitais. Um amante do Rock N’ Roll e da música brasileira que tenta reproduzir em suas canções.
Ambos são gaúchos, nascidos em 1985 e hoje vivem em Coimbra, unidos pelo amor e por sua cadelinha Coco, sempre planejando o próximo movimento, a próxima conquista. Eles escrevem no  blog jardimdomundo.wordpress.com.

 

 

 

 

 

  

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.