Nós procuramos e encontramos: fotos lindas de casamentos mundo afora!

Pedimos aos nossos leitores, que mandassem suas fotos de casamento mais bonitas para fazermos um álbum coletivo em comemoração ao Dia dos Namorados, que acontece no dia 12 de junho no Brasil.
Obrigada a todos que participaram. É com enorme prazer que publico os retratos da felicidade mundo afora!

 

Ayda & Niki

“Me chamo Ayda e sou de Porto Alegre. Me casei com Niki, um italiano de Verona, onde resido desde 2005. O casamento foi realizado na tomba de Julieta em 2012. Minha testemunha foi minha filha de 18 anos!” 

Daphne & Lorenzo

“Eu e o meu italiano”
 

 

 

 

Débora & Srdan Katunaric

 
Érica & Maurício

Evanda & Quim 

“Eu sou brasileira e ele é português. As fotos são do casamento em 2010, no Brasil.”

 

 

Laura & Yde Bos

 

 

Lorena & Heiko

 

 


Mariana & Jean

“Como nos mudamos para Berlim uma semana após o casamento, fizemos questão de ter fotos que nos recordassem o cantinho de onde viemos, a Serra Catarinense. Assim, matamos a saudade de casa sempre que olhamos as fotos, além de recordar com muito carinho dessa data especial. “

 

 

 

Luciana & Ariel

 “Casada com o uruguayo Ariel e mãe do menino mais fofo do oriente médio. “
 

 

 

Sarah & Wolfgang

 

 

Andressa & João

“Casamento de Andressa e João em 2003 na Inglaterra. Eu sou brasileira e ele português.”

 

 

Kellen & Rob



 

Nívea & Ian


 

Letícia & Amine
  

“Me chamoLeticia setter, e sou casada há 2 anos e meio com o Amine Zaghrouk. Sou brasileira e ele marroquino. Nos conhecemos e casamos na Itália e agora vivemos em Malta. Mais internacional que a gente impossivel! “
  

 

 

Ellen & Neil

 
“Nos conhecemos em fevereiro de 2005, num barzinho Australiano em Londres. O pedido tradicional não aconteceu. Foi uma prova de amor, porque meu visto estava vencido e ele disse que eu jamais voltaria pro Brasil e que casaria comigo pra ficarmos juntos pra sempre! O Neil tem descendência irlandesa e os irlandeses são muito parecidos com os brasileiros, festivos, alegres, acolhedore. Não sinto muito que temos muitas diferenças culturais. O Neil é um ano do mais velho, então tivemos uma adolescência parecida mesmo longe, curtimos os mesmo estilo de música e bandas, apesar de viver em países diferentes. Quando falamos do passado, damos muitas risadas. Somos os dois católicos, então para nossa filha não terá muita diferença cultural.”

 

Cinara & Raphael

 

Vânia & Achim

“Meu nome é Vania Jesus Kneifel e sou casada com Achim Kneifel e me casei em 2012. Juntamente conosco (na barriga ) estava o pequeno Noah, hoje com 6 meses.”

 

 

 

Maria & Bukhardt

 

Karla & Eugênio

 

Leny & Paulo 

 

Mara & Michael
 
 


A maior aventura de todas – por Claudia Bömmels