Aqui entre nós – Mil em uma, mas…

Aqui entre nós é a coluna de Claudia Bömmels, a criadora da revista digital e blog Brasileiros Mundo Afora. É onde ela fala sobre seu dia a dia na capital alemã e suas aventuras mundo afora. 

Muita gente me pergunta como consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Eu acho que eu não sou nada de diferente de outras mães (e pais). É questão de sobrevivência mesmo, conseguir pensar em coisas tão diferentes como “o que vou cozinhar hoje”, “não posso esquecer de comrpar o presente de aniversário da amiguinha da filha”, “vou ficar linda hoje para o maridão” ou “preciso editar aquela entrevista HOJE!”. Mas sejamos sinceros: NINGUÉM consegue ser perfeito em tudo. Sempre terá um setor “sofrendo” pela falta de tempo. O meu de hoje são as meias: que susto eu tomei a pouco, quando saí do trem. Uma preta e uma verde. Eu faço mesmo um monte de coisas ao mesmo tempo, mas veja só! Um ótimo dia, Claudia

Mais sobre essa vida louca entre casa, filhos e negócio, você pode ler aqui na entrevista que eu dei para o site Donas de Casa Anônimas.
mil em uma
Entrevista completa aqui: Eu sou mil em uma

 Fique por dentro!

Você quer receber nossas atualizações? Assine nossa Newsletter e faça o download gratuito da nossa nova revista Brasileiros Mundo Afora. Não se preocupe: nós nunca vamos passar o seu e-mail para terceiros, nem vamos encher a sua caixa postal de propaganda. O nosso objetivo principal é compartilhar conteúdo excelente. Se você não gostar pode sair a hora que quiser. Mais Informações aqui: NEWSLETTER
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.