Berlim e o grupo The Piano Guys – imperdível!

Berlim e o grupo The Pinao Guys - imperdível!
Berlim e o grupo The Pinao Guys – imperdível!
Eu sou grande fã do grupo The Piano Guys, cuja música me inspira quando estou trabalhando na revista Brasileiros Mundo Afora. Ele é um grupo musical americano composto por Jon Schmidt e Steven Sharp Nelson. Também participam do grupo os produtores Paul Anderson e Al van der Beek. Eles ficaram famosos através do YouTube, onde já postaram vários vídeos de arranjos e misturas de músicas populares e clássicas. The Piano Guys fazem cooperações com artistas ainda pouco conhecidos, o que não diminue em nada a beleza das músicas.
Uma característica interessante, é que para a gravação dos seus vídeos eles transportam seus instrumentos, até mesmo os pianos, para os lugares mais incríveis possíveis.

Em 2014 eles vieram até Berlim e gravaram um dos vídeos que eu mais gosto “Berlin”. Uma composição feita para 12 celos e uma bateria.  Para ouvir em alto e bom som. 

 
A seguir alguns dos meus vídeos preferidos. Enjoy! Beijos para vocês, Claudia

The Piano Guys on tour: thepianoguys.com/events/


Nova edição online! A revista está disponível em duas versões gratuitas:
Leitura online –  para quem tem uma boa conexão de internet e quer ler online no tablet ou celular Android ou no PC. Especial Bailarinos brasileiros encantam a Alemanha – online

Versão PDF – ideal para quem quer ler offline no tablet ou celular Android ou no PC. PAra fazer o download, basta assinar a nossa Newsletter. Siga o link e não esqueça de confirmar o seu email: Newsletter.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

2 respostas para Berlim e o grupo The Piano Guys – imperdível!

  1. Eu mudei o link acho que agora vai funcionar Nilcilene :o)

  2. Lindas as fotos. Só consegui ver o último vídeo. Os dois primeiros não abriram.