Sérgio Gael na Suíça

O cantor e compositor paulista Sérgio Gael atualmente mora na capital da Suíça, Berna. Ele está realizando um projeto no estilo sertanejo urbano no Brasil com o produtor Reinaldo Barriga, premiado com dois Grammys e com nomes como Chitãozinho & Chororó, Zezé de Camargo & Luciano, Christyan & Ralf e Jessé em seu portfolio.

Tudo começou no interior de São Paulo, nascido em um lar simples, Sérgio Gael foi o primogênito de 4 irmãos. Aos 7 anos ganhou seu primeiro prêmio musical cantando em um circo a música “Porto Solidão” do músico Jessé. Mesmo sem nenhuma influência musical na família, o cantor seguiu sua paixão pela música, e aos 11 anos começou a cantar em um coral infantil. Passou por um sexteto de vozes, e aos 20 anos gravou seu primeiro disco com um grupo.  Gael teve uma carreira solo durante 13 anos, gravando 4 discos independentes e viajando por mais de 40 países.

O CD Imagine é o seu primeiro álbum e foi produzido pelo produtor Reinaldo Barriga. O disco foi gravado no Brasil e possui 10 faixas com composições brasileiras como Doce com Pimenta, Lua e Estrela, Imagine e a versão da música Rock and Roll Lullaby, entre outras.

Acesse o site oficial do cantor Sérgio Gael, conheça seu novo trabalho e fique por dentro de todas as redes sociais oficiais.


Contatos para Shows
+55 11 4257-2037

 

Canal de Sérgio Gael no Youtube
https://youtu.be/N-AP_Z_4lx4
Produzido por Graf Produções
Produção Musical: Reinaldo Barriga
Compositor: Rafael Torres
Direção Artística: David Cabral
Direção de Vídeo: Kakocine
Direção de Fotografia: Kako Alves
Assistentte de Vídeo: Robson Gonçalves
Color Graphic: Daniel Siqueira


Revista Brasileiros Mundo Afora versão impressa
Capa comum: 84 páginas
Dimensões do produto: 14,8 x 21 cm
Editora: Brasileiros Mundo Afora
Idioma: Português

A nova revista está disponível em duas versões:
Versão impressa e gratuita disponível nos nossos pontos de distribuição na Suíça e Alemanha. Versão PDF – ideal para quem quer ler confortavelmente offline no tablet, celular Android ou no PC. Basta assinar a nossa Newsletter!
Você quer apoiar o nosso projeto comprando uma revista? Mais detalhes aqui: Comprar revista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.