10 balneários e termas imperdíveis para toda a família na Suíça

Foto: Leukerbad divulgação

Suíça lembra chocolates deliciosos, queijos diversos, relógios precisos, altas montanhas e paisagens espetaculares. Mas o país tem muito mais para oferecer  aos seus visitantes. Confira os 10 balneários e termas que escolhemos para se visitar com toda a família. Artigo originalmente publicado na edição de setembro e outubro de 2015. Note-se que poderá haver modificações nos horários de funcionamento e preços dos balneários e termas. Por favor, consulte os respectivos  sites para obter as informações atualizadas.
A matéria completa em pdf encontra-se aqui: Dicas de viagem – 10 balneários imperdíveis na Suíça

Bernaqua é um dos maiores parques aquáticos da Suíça, localiza-se na capital Berna e possui uma arquitetura extravagante! Um lugar feito para se visitar com a família, onde os 2000m² de água são divididos em diversas piscinas dentro e ao ar livre. Para que a diversão seja completa, o local oferece três tobogãs e piscina com correnteza. Para as crianças pequenas, está reservado um espaço colorido e cheio de detalhes, onde elas podem brincar com água. É possível também comemorar aniversários infantis no local. Funciona diariamente das 9h às 22h. Preços para o dia inteiro: Adultos 45 CHF Crianças (a partir de 6 anos) 30 CHF  |    www.bernaqua.ch  | Foto: Bern Tourismus copyright

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Uma resposta para 10 balneários e termas imperdíveis para toda a família na Suíça

  1. MAYLA POLAC diz:

    OLA
    SOU BRASILEIRA ESTOU INDO DE FÉRIAS A SUIÇA E GOSTARIA DE TER DICAS DAS TERMAS… AS CIDADES MAIS POPULARES COM TERMAS.. FICAREI 3 DIAS EM BERNA COMO BASE.
    OBRIGADA
    MAYLA