A luta de Lúcia Amélia contra o tráfico humano

lucia_madalenas (1)“Com a ONG Madalena’s, nós fomos capazes de ajudar 142 pessoas detidas contra a sua vontade em bordéis na Suíça. E impedir milhares de serem exploradas sexualmente através da prevenção feito nas escolas e universidades brasileiras. Com meus livros e palestras pelo mundo, inclusive no meu país, espero evitar que os seres humanos caiam neste inferno.”

Lúcia Amélia é brasileira e mora na Suíça há mais de 30 anos. Ela utiliza a arte e a literatura como armas em seu combate contra o tráfico de pessoas. “Isolada, impotente, abusada, dia após dia, eu não tinha nenhuma maneira de fugir. Foi ali que eu comecei a escrever. Para expressar meus sentimentos. De certa forma, isso me salvou…”

Um drama real do tráfico de pessoas, quando jovem Lúcia Amélia e tantos outros milhares de jovens, acreditaram em promessas de trabalho no exterior e se viram presos numa armadilha cruel, de escravidão e prostituição. Hoje escritora e fundadora da Organização Não-Governamental Madalena`s Suíça-Brasil, ela luta contra este tráfico crescente.

madalenasAcompanhe o trabalho de Lúcia Amélia aqui:

www.luciaameliamadalenas.com
E-mail: [email protected]
YouTube Madalena’s Babado Forte: youtu.be/COCSuEehop8
Twitter: twitter.com/madalenas10
Madalenas no Facebook

Entrevista completa que Lúcia Amélia concedeu entrevista à revista francesa Femina.

FullSizeRender

Entre as obras de Lúcia Amélia, queremos destacar Madalena’s em prosa e verso  e Uma Mulher Feliz.

embaixadoraO livro Madalena’s em prosa e verso está fazendo sucesso atualmente e foi feito para comemorar 15 anos de trabalho de Lúcia Amélia. A Embaixadora Maria Nazareth Farani Azevêdo participou do prefácio do livro. ISBN: 978-85-69852-00-1   20 CHF

uma mulher feliz

 

Uma Mulher Feliz é a nova obra de Lúcia Amélia Brülhardt, que fala sobre a arte de ser feliz. O livro retrata momentos que fazem o leitor refletir sobre o que realmente está por trás da grande e incansável procura pela felicidade.  ISBN 978-85-366-4131-7   No momento esgotado.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.