O projeto Brasileiros Mundo Afora foi criado final de 2012 por Claudia Bömmels. Começamos sem muita ambição, publicando fotos e textos na sua maioria de familiares e amigos. Hoje 13 revistas depois e com vários artigos publicados no nosso blog, comemoramos mais de três anos de existência e de sucesso com muita alegria. Em setembro de 2015 publicamos nossa primeira revista impressa e em dezembro a segunda. Temos muito orgulho disso! Nesse meio tempo o time da Brasileiros Mundo Afora cresceu. Uma curta apresentação sobre quem somos.

Claudia Boemmels Claudia Bömmels
Claudia é diretora de arte e redação. Nasceu em Zurique e cresceu em Marabá, no estado do Pará e mora na Europa desde 1994 e nos arredores de Berlim desde 2008. Claudia define-se como uma contadora de histórias,  já se reinventou inúmeras vezes e está realizando neste momento um grande sonho: colocar sua criatividade em prática e publicar sua própria revista.
Marisa Pedro Pefeiffer Marisa Pedro Pfeiffer
Marisa é diretora de publicidade. Natural de São Bernardo do Campo, Marisa mora com a família na Suíça desde 2008. Ela escreve sobre suas experiências como mãe na Suíça, na coluna Ponto de Vista, é webdesigner e social media, sendo a fotografia sua grande paixão.
Downloads3-001 Ana Rampim
Ana é assistente de redação. Nasceu na capital do estado de São Paulo e mora com suas duas filhas felinas em Berlim desde de 2015, onde trabalha na sua profissão: arquitetura. Ela divide seus tempo entre o trabalho, gatos, amigos, música, arte, passeios e viagens mundo afora.
Downloads5 Daniella Schweizer
Daniella é relações públicas da Brasileiros Mundo Afora e consultora de negócios. Nasceu em Belém do Pará e mora na Suíça desde os 13 anos de idade. Ela está sempre em busca do equilíbrio através do esporte e das artes. É na pintura com tinta acrílica que ela expressa toda a sua criatividade.
252508_1132096856800592_5204819225487266637_n-001 Tati Borges-Schindler
Tatiane Borges-Schindler, ou simplesmente Tati, é carioca, casada com alemão, mãe de uma filha de 5 anos. Ela escreve sobre dicas de fotografia. Tati é fotógrafa profissional em Munique, onde mora desde 2009. O seu trabalho busca resgatar a essência das pessoas, retratar o cotidiano e proporcionar lembranças reais.
Clique no Arquivo da Brasileiros Mundo Afora para você ler gratutitamente as revistas já publicadas.