A Fazenda do “Karl´s” em Rövershagen/Alemanha

Karl´s em Rövershagen
Férias na Alemanha

nas nossas férias aqui na Alemanha, nós visitamos a fazenda de morango “Karl´s” em Rövershagen no norte do país. Um passeio imperdível para quem está visitando essa parte do país. Eu sempre admirei o “Karl´s” e digo que ele é o fazendeiro alemão mais esperto que eu conheço. Fez da sua fazenda de morango um negócio e tanto!

Veja só: A fazenda oferece aos seus pequenos visitantes um playground maravilhoso com muitas atrações ou  de graça ou por um preço bem acessível (entre 50 cents e 1 Euro por rodada em um dos brinquedos). A entrada é gratuita.  Para os adultos existem muitos Cafés, Restaurantes e a oportunidade de se ver ao vivo com se faz bombom, pão, sabonetes e marmeladas. Bem interessante!

O grande negócio do “Karl´s” não é só a venda dos morangos em quiosques na própria fazenda, nas outras filiais e em vários outros quisques que se espalham por toda a Alemanha. “Ele” ganha boa parte do seu dindin também com a venda das mil coisas (algumas importadas da China) oferecidas nas prateleiras estrategicamente arrumadas, com os restaurante e cafés estrategicamente posicionados e com comidinhas deliciosas, assim como com a venda de plantas, pão caseiro, queijos da própria fábrica e tudo o mais que eles produzem. Um sucesso que já dura três gerações.

Então se você estiver pensando em fazer um Tour pelo norte da Alemanha, não perca esse passeio. Cofira aqui as nossas fotos e o nosso vídeo (dessa vez só em alemão, mas imagens  dizem mais do que palavras ;o)).

Quelle: www.karls.de/downloads/karte-roevershagen.pdf

Endereço:

Erlebnis-Dorf in Rövershagen:
Karls Erlebnis-Hof e.K.
Purkshof 2
18182 Rövershagen
Tel.: 0049 38202 4050

Horário:

Diariamente de 8 as 19 horas.

Panfleto para download: www.karls.de/downloads/prospekt-roevershagen.pdf

As informações no site estão somente disponíveis em alemão, mas você pode entrar em contato com eles em inglês, através desse formulário aqui: www.karls.de/anfahrt-kontakt-roevershagen.html

Nosso vídeo:

Beijos

Claudia

Karl´s em Rövershagen
Karl´s em Rövershagen
Karl´s em Rövershagen
Karl´s em Rövershagen
Karl´s em Rövershagen
Exposição de esculturas de areia
Karl´s em Rövershagen
Manufatura de Bombons
Karl´s em Rövershagen
Banheiro fofinho exclusivo para os pequenos
Karl´s em Rövershagen
Manufatura de sabonete
Karl´s em Rövershagen
Um dos Cafés
 www.karls.de

Fizemos uma nova visita em junho de 2013 e adoramos ver a manufatura de geléias e admirar a maior coleção de bules do mundo, com mais de 27 mil peças!
Colecao de bules
Manufatura de geleia
Karl´s em Rövershagen
Morango

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

7 respostas para A Fazenda do “Karl´s” em Rövershagen/Alemanha

  1. Anonymous diz:

    Que lugar mais querido, até senti o cheirinho e gostinho do morango!
    Aryele

  2. Claudia diz:

    Obrigada pela visita Aryele. Cheou ai o cheirinho de morango? :o) Bjs Claudia

  3. Karla diz:

    Nossa, Claudia! Que lugar incrível! Esse cara realmente sabe ganhar dinheiro.
    Essa cidade fica perto de Hamburgo?
    Eu conheço Kiel e sou apaixonada pela cidade.
    Como te falei, em Miguel Pereira, região serrana do Rio, tem o Sítio das Goiabas (no caminho para Avelar). Mas não tem um décimo dessa estrutura.
    Dá pegar as goiabas no pé e comprar por quilo. Nos fundos da loja dá pra ver a produção de geleias e doces. Bem legal, mas poderia ser muito mais explorado.
    Adorei o post!
    Bjs,
    Karla
    @cariocandoporai

  4. Claudia diz:

    Obrigada pela visita Karla. Eu imagino que dê pra fazer no Brasil algo parecido. O Karl´s tb nao cresceu do dia pra noite. Eles estao sempre se reciclando e evoluindo. Dessa vez a novidade era o sorvete caseiro. De morango claro! :o) Bjs de volta Claudia

  5. Que lindo!!!! Tô quase comprando a passagem…vou passar essa viagem na frente de outras!! rsrs

  6. Claudia diz:

    A Alemanha é linda e tem muitos lugares diferenes, cidade maravilhosas, nao é cara… tudo de bom! Bjs e um ótimo final de semana para vc. Claudia

  7. Claudia diz:

    A Alemanha é linda e tem muitos lugares diferenes, cidade maravilhosas, nao é cara… tudo de bom! Bjs e um ótimo final de semana para vc. Claudia