Minha primeira viagem em famíla – Álbum coletivo

A Blogagem ColetivaMinha primeira viagem em familia com meus filhos” do grupo Viagens em Família, me inspirou a convidar amigos e leitores a compartilharem suas lembranças conosco.
E aqui estão elas:
Gê Eggmann  é brasileira, mora na Suiça e é colunista da revista Brasileiros mundo afora. Escreve sobre a sua incrível viagem em famíla para Islândia. Para ler o post completo é só clicar aqui: Nossa viagem para Islândia.
 
 
Larissa d’Avila da Costa é de Porto Alegre e mora há 11 anos fora do Brasil, sendo que 10 na Alemanha. Ela escreve no seu blog www.brasanha.com e publicou seu artigo “Alemanizada” na primeira edição da nossa revista. Para ler o post completo, basta clicar aqui: Viajando pelo Brasil nos anos 80.
 
 
Erica é carioca da gema, mas escolheu Melbourne, Austrália, para chamar de casa. É esposa, mãe, arquiteta e blogueira. Conta histórias da vida no thejumpofthekangaroo.com e dá dicas sobre home décor no estilo “faça você mesmo” no homesweetener.com.  

Para ver todas as fotos de Erica, é só clicar aqui: Recordações

 Foto da primeira viagem da família Scher para Portugal

 

 Dani & Giulia. A foto é no Parque Ecológico em Americana, interior de São Paulo.




 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos da família Azevedo em sua primeira viagem para Portugal.

Mesmas pessoas, mesmo lugar… quatro anos depois…

E por fim, as minhas recordações:

Minha primeira viagem com meus pai: Minha primeira viagem em família – Embu-Guaçu

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.