Projeto Bike-Trip – por Jr Caimi

O Projeto Bike-Trip é uma ideia original que nasceu da paixão por viagens e passeios de bicicleta, o casamento de duas atividades que amo fazer.
É uma coluna de periodicidade quinzenal do blog Tip Trip com um post propondo e relatando um passeio de bicicleta. Indico o ponto de partida, o percurso e o ponto final com o objetivo/atração a ser visitado; um parque, um museu, uma praça, uma estrada, sempre um lugar diferente e bacana.
Para iniciar o Projeto Bike-Trip eu comecei a propor os roteiros principalmente em Curitiba e região e quando possível nas cidades por onde eu viajar e que eu consiga pedalar.

Quem é Jr Caimi

Jr Caimi, editor do Tip Trip Blog de Viagem, criou o Projeto Bike-Trip com a proposta de unir as aventuras de viagem com passeios de bicicleta, afinal eles têm tudo a ver e um pode ser complementar ao outro. Ele mora em Curitiba, já viajou por 17 países e pretende fazer muitos passeios de bicicleta por esse mundão afora.

Projeto Bike-TripQuer saber mais? Entra em contato com o Jr Caimi:

www.tiptrip.com.br
www.facebook.com/TipTripViagens

@jrcaimi (Twitter)
@tiptripviagens(Twitter)

Projeto Bike Trip

 

Projeto Bike Trip

 

Pedalando em Curitiba

 

Pedalando em Curitiba

 

Pedalando em Curitiba

 

Pedalando em Curitiba

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

4 respostas para Projeto Bike-Trip – por Jr Caimi

  1. Faz tempo que quero conhecer Curitiba. Por causa do Jr agora tenho que levar minha bike!!! 🙂

  2. Claudia diz:

    Obrigada vc! Bjs e até uma noutra vez Claudia

  3. Jr Caimi diz:

    Puxa vida, ficou incrível!! Obrigado pelo convite Claudia, sempre que precisar pode contar comigo. Parabéns pela ideia do Pedalando Mundo Afora. Grande abraço direto de Curitiba

    Jr Caimi

  4. Claudia diz:

    Obrigada pela participação Jr Caimi e pelas lindas fotos! Bjs de Berlim Claudia