Diner en blanc Cingapura por Juliana Cristine

Diner en blanc Cingapura

O evento “Diner en blanc” acontece em várias cidades mundo afora. Alguns são pagos, outros como o que acontece todos os anos em Berlim em julho, são completamente gratuitos.
Em julho deste ano, a Juliana Cristine participou desse evento único em Cingapura e nos conta como foi:
“Claudia, este é o site do evento singapore.dinerenblanc.info. Você precisa se registrar e entrar em uma ‘waiting list’ ou lista de espera, e dai durante o ano irá receber emails ou deve consultar sempre o site para ver quando abrirá o processo para compra do ingresso, recebendo informações de quando será o evento.  Foi demais, muito show… foi uma delícia participar. Deu bastante trabalho, afinal você precisa levar a mesa, cadeiras, pratos, talheres, taças e comida… mas o resultado é um espetaculo. O custo do ingresso é sempre para duas pessoas, o registro se não me engano ficou em 96 SGD (singapore dollar), mais os gastos dos itens conforme escrevi acima, e com o detalhe de tudo precisar ser branco.”

A Juliana escreve no seu blog pessoal: www.jujunomundo.com e é também colaboradora da nossa revista. A entrevista completa sobre sua trajetória profissional no país, você pode ler aqui: Juliana em Cingapura

E enquanto não dá para ir também a esse evento fantástico, vamos curtir as fotos da Juliana.

 

Diner en blanc Cingapura

 

Diner en blanc Cingapura

 

Diner en blanc Cingapura

 

Diner en blanc Cingapura

 

Diner en blanc Cingapura

 

Diner en blanc Cingapura

 

 

Diner en blanc Cingapura



 Fique por dentro!

Você quer receber nossas atualizações? Assine nossa Newsletter e faça o download gratuito da nossa nova revista Brasileiros Mundo Afora. Não se preocupe: nós nunca vamos passar o seu e-mail para terceiros, nem vamos encher a sua caixa postal de propaganda. O nosso objetivo principal é compartilhar conteúdo excelente. Se você não gostar pode sair a hora que quiser. Mais Informações aqui: NEWSLETTER

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.