Nova edição Brasileiros Mundo Afora – Verão 2016

brasileiros_capa

Queridos Brasileiros Mundo Afora, 

Oportunidades de trabalho, de realização pessoal, de sucesso profissional e de ser feliz existem nos quatro cantos do mundo. Às vezes deixamos uma oportunidade passar em branco, por não estarmos atentos, preparados, por desconhecimento ou mesmo por não termos condições emocionais ou financeiras para embarcar em uma nova aventura. Nesta edição queremos apresentar oito brasileiros que transformaram oportunidades em uma realidade feliz nas suas vidas. São pessoas que nos inspiram!

Dentre as muitas matérias interessantes que preparamos para você, queremos destacar as 25 perguntas e respostas, que vão ajudar você a brilhar em uma entrevista de emprego.

A Brasileiros Mundo Afora é feita por nós e por vários colaboradores, que moram nos quatro cantos do mundo, o que faz dela um projeto muito especial e único. Nossas revistas são prova do poder do trabalho coletivo e colaborativo, valores em que acreditamos e que colocamos em prática. Impossível publicar todo o conteúdo fantástico produzido por brasileiros que moram mundo afora. Escolhemos então algumas histórias, fotografias e dicas que nos encantaram.

Desejamos que você abrace as boas oportunidades, quando elas aparecerem em sua vida. E nos escreva contando. O seu sucesso é nosso sucesso também!

Beijos Claudia & Marisa

Aqui o link para leitura online gratuita: Brasileiros Mundo Afora – Edição verão 2016

brasileiros

 

Como comprar a Revista Brasileiros Mundo Afora versão impressa Verão/2016:

Um exemplar custa 5 Euros. Você pode fazer um pagamento via Paypal ou através de depósito bancário.

Preços

  • Comunidade Européia (EU): 5 EUR, frete gratis
    Suíça: 5 EUR, frete gratis
  • Outros países: 5 EUR, frete 3 EUR
Pagamento com Paypal

Brasileiros Mundo Afora – Revista impressa Verão 2016




Pagamento por depósito bancário 

Kontoinhaber: Claudia Bömmels
Kreditinstitut: MLP Finanzdienstleistung AG
Bankleitzahl: 672 300 00
Kontonummer: 4010780636
IBAN: DE34672300004010780636

Pagamento através do correio suíço – Post

Pedro Pfeiffer Marisa Cristina
Frick
CH82 0900 0000 3137 8785 0
Konto: 31-378785-0

Revista Brasileiros Mundo Afora versão impressa DEZ/2015

Capa comum: 88 páginas
Dimensões do produto: 14,8 x 21 cm – A5

Editora: Brasileiros Mundo Afora
Idioma: Português

Reportagens em destaque: Oportunidades de trabalho, de realização pessoal, de sucesso pro- fissional e de ser feliz existem nos quatro cantos do mundo. Nós queremos apresentar oito brasileiros que transformaram oportunidades em uma realidade feliz nas suas vidas. Soraia Diestche é empresária e consultora de imagem na Suíça e fala em entrevista sobre sua trajetória profissional no país. Pino Gomes atua como fotógrafo profissional no Brasil, após viver mais de dez anos no exterior. O carioca River é apresentador de sucesso da Brasil Flash TV, na Suíça. Amélia Lino encontrou na confeitaria a sua grande paixão e cria bolos que são verdadeiras obras de arte. Aline Martins se reinventou na China e hoje realiza o sonho de fazer exposições com produtos artesanais de mais de trinta expositoras na Homemade Fair. Erica Palmeira, Carla Torci e Karen Rampon moram respectivamente na Austrália, Alemanha e Brasil. Juntas lançaram a revista digital OcaPop, provando que a distância é um mero detalhe.

Colaboradores desta edição: Nitami Photography, Soraia Dietsche, Rogério Vini- cius, Renata Caparelli, Camila Furtado, Lila Rosana, Shirlei Omizzolo, Karen Rampon, Tilo Ahmels, PH Costa Blanca, Leila Savary,  Ana Paula Schuller, Cristina Rosa, Ana Paula Risson, Maria Eugênia Santos, Karin Lanz, Priscila Soares, Thalita Soares, Rafael Fernandes dos Santos, Stella Costa Mayrink, Raquel Magalhães Carvalho, Maria Nazareth Farani Azevêdo, Pino Gomes, Rivellino Hugentobler, Amélia Lino, Aline Martins, Luiza Florenzano, Erica Palmeira, Carla Torci, Renata Autran, Rita Branco, Ninoska Trillo, Camilian Pereira, André Cardozo Sarli, Lou Photography, Rolf Aeberhardt, Ralf Bömmels, Bern Tourismus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.